Piaui em Pauta

-
-
Na publicação, consta a lista dos 191 aprovados para as 11 Regionais de Saúde, e

Nomeação de concursados da Saúde é publicada no Diário Oficial do Estado.

Publicada em 21 de Abril de 2016 �s 10h48


A relação de concursados aprovados dentro das vagas do concurso da Secretaria de Estado da Saúde foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), do dia 20 de abril de 2016. Na publicação, consta a lista dos 191 aprovados para as 11 Regionais de Saúde, em diferentes áreas de atuação.

Em reunião nessa quarta-feira (20), com a participação de equipe do Governo do Estado e comissão de representantes dos concursados, ficou definido que, do grupo total aprovado dentro das vagas existentes, a convocação será feita em três etapas: uma no mês de maio, na qual serão convocadas as prioridades, que são aquelas vagas que necessitam ser ocupadas, e outra em novembro. A outra etapa ficará para maio de 2017. Para isso, o Governo vai encaminhar projeto de lei com o cronograma de convocação para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foram nomeados os aprovados nos cargos de Administração, Assistência Social, Biomedicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição, Psicologia e ainda profissionais técnicos nas áreas de Apoio Administrativo, Contabilidade, Enfermagem, Patologia Clínica e Radiologia. 

Confira a a publicação com a lista dos concursados.

 



» Siga-nos no Twitter

Tags: Nomeação de concursa - Nomeação de concursa

Fonte: Governo do Estado �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI