Piaui em Pauta

-
-
Polícia cumpre mandados e pren

Policia cumpre mandados e prende oito suspeitos de roubo e tráfico de drogas em Luzilandia.

Publicada em 11 de Julho de 2023 �s 09h58


A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (11), oito suspeitos de roubo e tráfico de drogas na cidade de Luzilândia, 250 km ao Norte de Teresina. Durante a Operação Controle, foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão.

» Siga-nos no Twitter

Segundo a Gerência de Polícia do Interior, os presos também são suspeitos de integrarem uma facção criminosa e podem ter envolvimento com três tentativas de homicídios. Os crimes aconteceram entre o final do mês de junho e início de julho deste ano.

As pessoas presas foram identificadas como: I.L.F., vulgo Camarão, de 26 anos; A.O.S., de 25; M.N.S., vulgo Manoel Negão, 36; A.J.S.A., vulgo Considerado, 26; I.B.O., vulgo Simbal, 39; R.C.N., vulgo Pitbull, 25; A.S.S., 20; e A.F.S.L., vulgo Torto, de 24 anos.

Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em sete bairros de Luzilândia: Cajueirão, Guabiraba, Novo Oriente, Novo Tempo, conjuntos Raimundo Marques e Francisca Trindade, e assentamento Bela Vista.

Na Operação Controle, uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada. Foram apreendidas ainda drogas e munições.

A ação contou com o apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Polícia Militar e das Delegacias de Matias Olímpio, Esperantina, Barras, Piripiri e Campo Maior.

Tags: Polícia cumpre manda - Tráfico

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI