Piaui em Pauta

-
-
Suspeito de tráfico tem crise

Suspeito de tráfico tem crise de choro após ser preso na frente de namorada.

Publicada em 13 de Novembro de 2014 �s 11h18


Um jovem de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (12) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, por ser suspeito de tráfico de drogas. De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz, identificado como Alef Ferreira da Silva, de 21 anos, foi encontrado no apartamento da namorada e teve uma crise de choro ao ser detido na frente da companheira.

» Siga-nos no Twitter

A prisão preventiva de Alef, que é natural de Campinas, e de outros dois homens, foi decretada em setembro pelo juiz de Direito da 1ª Vara do Foro de Itanhaém, Jamil Chaim Alves. O trio é suspeito de ter praticado tráfico de drogas no dia 22 de agosto.

O jovem foi preso no apartamento da namorada por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Itanhaém. Segundo os policiais, antes de ser colocado na viatura, o suspeito não parava de chorar. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial da cidade, onde permanecerá à disposição da Justiça. Outro rapaz, Valmir dos Santos Júnior, que também estava foragido, foi preso na semana passada. Um terceiro envolvido, Aruan Alves Ferreira, continua foragido.


Tags: Suspeito de tráfico - Um jovem de 21 anos

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI