Após dois torcedores suspeitos de atirar o vaso sanitário que matou Paulo Ricardo Gomes da Silva serem presos, um terceiro envolvido se entregou em Recife na noite da última quinta-feira. Segundo o advogado, Waldir Pessoa Firmo Júnior, 34 anos, foi à sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para confessar ter ajudado a arremessar objetos das arquibancadas.
Waldir agora se junta a Luiz Cabral de Araújo Neto e Everton Felipe Santiago de Santana como um dos principais suspeitos de terem atirado um vaso sanitário no último dia 2, quando Santa Cruz e Paraná Clube jogaram pela Série B do Campeonato Brasileiro. O objeto acertou e matou Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos.
Eles são acusados de arrancar as privadas dos banheiros do Arruda e de lançá-las em torcedores do Paraná e alguns do rival Sport que passavam nos arredores do estádio.
Especula-se em Recife que o motivo da agressão era vingar-se de torcedores do Sport, que foram ao estádio para torcer contra o rival tricolor. O trio de suspeitos prestarão depoimento e devem ser indiciados. Atualmente todos estão detidos.
Com a justificativa de proteger a ind?stria nacional e aumentar a arrecada??o, o governo de Luiz In?cio Lula da Silva pretende adotar medidas que podem deixar as compras...