Piaui em Pauta

-
-
6 a 0 sobre o Chelsea pode ser

6 a 0 sobre o Chelsea pode ser dor de cabeça para o City na final da Copa da Liga, aponta Guardiola.

Publicada em 22 de Fevereiro de 2019 �s 14h45


 A Inglaterra tem uma grande decisão neste domingo, quando Chelsea e Manchester City disputam a decisão da Copa da Liga Inglesa em Wembley. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real a partir de 13h30 (de Brasília). Em campo, dois grandes times do país, mas um sentimento de revanche. Há poucos dias, o City goleou por 6 a 0 o rival, pelo Campeonato Inglês, algo que o técnico Pep Guardiola considera que "não foi tão bom assim", levando em consideração a final que terá pela frente.

» Siga-nos no Twitter

- Naquele momento, claro que estava muito feliz. Mas hoje preferia que não tivéssemos vencido o Chelsea por 6 a 0. Os jogadores e o treinador (dos Blues) estarão focados em nos vencer - disse Pep Guardiola.

Fifa proíbe Chelsea de registrar novos jogadores até o fim de janeiro de 2020

Se Pep Guardiola acredita em clima de revanche por parte do Chelsea, além dos jogadores daquela equipe dando a vida em campo pelo título, o treinador também pensa em como montar a sua equipe. Depois de um jogo intenso que terminou com vitória por 3 a 2 sobre o Schalke 04 pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Pep ainda não sabe se poderá contar com alguns jogadores contra os Blues. Entre eles, Gabriel Jesus. Os outros são Mendy e Stones:

- Hoje (sexta-feira). Amanhã vamos treinar e ver como estão, mas neste momento não posso confirmar se estarão prontos para domingo.

MANCHESTER CITY
Tags: 6 a 0 sobre o Chelse - A Inglaterra tem uma

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)