Piaui em Pauta

-
-
Triste com vaias, Neymar admit

Triste com vaias, Neymar admite que queria deixar PSG:

Publicada em 14 de Setembro de 2019 �s 20h06


Pode se dizer que Neymar foi do inferno ao céu (e não do céu ao inferno como se costuma falar) na vitória do PSG sobre o Strasbourg neste sábado. Autor do gol(aço) que garantiu o triunfo por 1 a 0, o brasileiro saiu aplaudido de campo. Mas, antes, foi vaiado, xingado e até viu faixas ofensivas contra si e seu pai.

» Siga-nos no Twitter

- Já joguei em vários estádios sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa – disse Neymar, para, em seguida, falar sobre a frustrada novela com o Barcelona que gerou toda a revolta em boa parte da torcida do PSG.
- Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. As pessoas presentes aqui sabem o que aconteceu e isso é uma página virada. Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em campo, cumprir o meu papel e ser feliz dentro de campo. Não preciso que gritem meu nome e nem que estejam ali por mim. E sim pelo PSG - salientou Neymar.

Neymar também fez questão de deixar claro que queria, sim, ir para o Barcelona. Mas fez questão de dizer que nunca foi um problema com o PSG.

- Teve alguns motivos, principalmente pessoais (para deixar o PSG). Deixo bem claro que não foi nada contra o PSG e nem torcedores. Mas quando você não se sente bem em um trabalho, você procura outro. Não pelas pessoas que têm nele, e que você está servindo, e sim por motivos pessoais. Tive os meus, e quis sair. Deixei bem claro para todo mundo e fiz o possível, mas infelizmente não deixaram. Mas isso é uma página virada. Primeira vez que estou falando sobre isso, e será a última. A partir de agora minha cabeça está toda voltada para o Paris - afirmou Neymar, revelando que a comemoração com a bola por dentro da camisa (simulando uma mulher grávida) é uma homenagem a Carol Dantas, mãe do seu filho Davi Lucca e que deu à luz neste sábado a Valentin.

Tags: Triste com vaias - Neymar também fez

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI