Piaui em Pauta

-
-
Antes de Brasil x Colômbia, Ne

Antes de Brasil x Colômbia, Neymar comemora:

Publicada em 06 de Setembro de 2019 �s 22h57


Depois de quase três meses, Neymar voltará a entrar em campo por uma partida oficial. E não escondeu a felicidade com isso. Antes de entrar em campo com a camisa da seleção brasileira para enfrentar a Colômbia, em amistoso em Miami, nesta sexta-feira, o craque usou as redes sociais para se manifestar. E reforçou a felicidade por poder jogar futebol novamente.

» Siga-nos no Twitter

– Feliz demais de estar vestindo a camisa da seleção e mais ainda de voltar a fazer o que eu amo, JOGAR FUTEBOL ... seja ele em qualquer lugar !!! que Deus nos abençoe e nos proteja ?????? – postou o atacante.

O camisa 10 não atua desde o dia 5 de junho, quando esteve em campo nos primeiros 21 minutos da vitória por 2 a 0 do Brasil em amistoso com o Catar em Brasília. Na ocasião, ele lesionou o tornozelo direito e foi cortado da Copa América.

O PSG já atuou cinco vezes na temporada. O atacante, no entanto, não esteve em campo em nenhuma das partidas. Envolvido nas negociações para um possível retorno ao Barcelona, o brasileiro não foi escalado por Thomas Tuchel nos primeiros compromissos de 2019/2020.

Tags: Antes de Brasil - Depois de quase três

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)