Piaui em Pauta

-
-
Malafaia publica vídeo se retr

Malafaia publica vídeo se retratando por espalhar fake news sobre envolvimento de Adelio Bispo com P

Publicada em 10 de Novembro de 2019 �s 20h34


Raí, diretor executivo de futebol do São Paulo, atendeu aos jornalistas depois da derrota para o Athletico, por 1 a 0, neste domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente falou sobre o segundo tropeço em casa seguido – perdeu o Fluminense na quinta – e da cobrança nos jogadores.

» Siga-nos no Twitter

– A semana foi desastrosa. Não podemos nunca aceitar o São Paulo nessa situação. Nunca vai poder aceitar isso. Sem conformismo. Tem cobrança interna, como tem da torcida. Felizmente, ainda estamos em quinto. O trabalho tem sido bem feito, o resultado virá e virá rápido – declarou Raí.

Pressionado por conselheiros e também por parte da torcida para deixar o cargo, Raí disse que não está pensando nisso agora. Sua prioridade tem sido, segundo ele, recuperar o São Paulo, que está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro e tem como meta uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

– Prioridade passa longe do meu contrato. Precisamos melhorar para terminar o ano bem, buscar a Libertadores. Sobre o Diniz, estou satisfeito com o dia a dia. Claro que temos que ver dentro de campo, também. Está cobrando os jogadores, buscando mudanças. Isso vai surtir efeito. Essas derrotas são coisas que acontecem no futebol, semana desastrosa – disse o dirigente.

– Mas a avaliação do trabalho dele não é só dessa semana. Temos que ver tudo o que erramos. Contra o Fluminense foi pior do que hoje. Em cima dos erros, temos que trabalhar ainda mais. Conversei com Diniz, comissão e vamos conversar com os jogadores também. Não penso em nada disso do meu contrato. Prioridade e foco total no trabalho, dia a dia, cobrança por um final de ano digno – completou.

O São Paulo tem uma sequência complicada como visitante no Campeonato Brasileiro. O time encara o Santos no próximo sábado, às 17h, na Vila Belmiro, e depois visita o Ceará, em Fortaleza, no dia 24.
Tags: Raí dá apoio a Diniz - Raí, diretor executi

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)