Piaui em Pauta

-
-
Alan Ruschel se despede da Cha

Alan Ruschel se despede da Chape e acerta com o Goiás.

Publicada em 21 de Agosto de 2019 �s 23h12


Alan Ruschel não irá mais vestir a camisa da Chapecoense na sequência da temporada. Na tarde desta quarta-feira, o lateral de 29 anos se despediu do elenco no CT da Água Amarela. Ele foi emprestado pelo Verdão do Oeste ao Goiás, clube que também disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

» Siga-nos no Twitter

Ruschel é um dos três jogadores sobreviventes do acidente aéreo com a delegação alviverde na Colômbia, em novembro de 2016, junto com o zagueiro Neto e o goleiro Jakson Follmann.

O contrato com a Chape é válido até o fim de 2020.

Passagem pela Chapecoense
O lateral é revelado no Juventude e chegou à Arena Condá em 2013, onde disputou apenas seis partidas. O retorno ocorreu em 2016 – ele foi emprestado pelo Internacional. Em novembro, Alan Ruschel estava no avião da LaMia que caiu na Colômbia, quando o time se preparava para a final da Copa Sul-Americana. O atleta sobreviveu à queda e iniciou o processo de recuperação para voltar aos gramados.

O retorno aconteceu nove meses após o acidente. Ruschel entrou em campo na partida amistosa contra o Barcelona, no Camp Nou, e emocionou o mundo.
Tags: Alan Ruschel se desp - Alan Ruschel não irá

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA