O susto com as dores no tornozelo esquerdo já passou. Nesta terça-feira, o meia-atacante Lucas fez exames e constatou que não teve nenhuma lesão grave no local.
No último sábado, o brasileiro deixou o campo com dores durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Nancy e foi substituído na segunda etapa. Na ocasião, Lucas ficou assustado e chegou a temer pelo pior. saiba mais Lucas admite que gostaria de ter tido mais chances de jogar em Londres Inter de Milão oferece R$ 45 milhões por Lucas, diz jornal italiano Leia mais sobre Jogador Lucas
- Graças a Deus não foi constado nenhum rompimento dos ligamentos do meu tornozelo esquerdo, nada de mais grave. O médico disse para eu ficar tranquilo e estou mais aliviado. Agora é tratar bastante para voltar logo.Em três dias eles vão me reavaliar para ver se eu posso ir a campo - escreveu a promessa do PSG no Twitter.
Convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, a promessa do PSG passa a ser dúvida para os dois próximos jogos da Seleção Brasileira: contra Itália (dia 21), em Genebra, e contra a Rússia (dia 25), em Londres.