Piaui em Pauta

-
-
Alvo de uns, amigo de outros:

Alvo de uns, amigo de outros: entre mensagens e brincadeiras, Arrascaeta reencontra o Cruzeiro.

Publicada em 27 de Abril de 2019 �s 10h37


Amigos, amigos, negócios à parte. E a polêmica negociação com o Flamengo não abalou a amizade de Arrascaeta com os companheiros da época de Cruzeiro. Neste sábado, o uruguaio encontra pela primeira vez o ex-time com reprovação da torcida e respeito dos agora adversários.

» Siga-nos no Twitter

No Flamengo há quase quatro meses, o meia mantém contato com os amigos da época da Toca da Raposa. Nas redes sociais, não perde a oportunidade de brincar, como em post em que chamou Thiago Neves de cara de maracujá.

O sumiço repentino na ocasião das conversas com o Rubro-Negro não afetou a relação com a maioria do elenco cruzeirense:

- Vou encontrar os caras. Falo muito deles, tinha uma galera muito boa lá. Então, sempre estamos trocando mensagens. E nosso time com certeza tentará sair com os três pontos.
Arrascaeta passou a maior parte da carreira no Cruzeiro. Foram 186 jogos, 49 gols e três títulos em quatro temporadas. O início no Defensor Sporting, entretanto, foi suficiente para que o confronto com a Raposa não seja novidade.

Pela Libertadores de 2014, o jovem de 19 anos esteve em campo nos 90 minutos dos dois confrontos pela fase de grupos. Não fez gol, mas se destacou na vitória por 2 a 0 em Montevidéu e empate por 2 a 2 em Belo Horizonte. Logo virou alvo da Raposa.

Cinco anos depois, o confronto se repete agora com o Cruzeiro como inimigo íntimo. Na despedida de Juan do futebol, é o camisa 14 do Flamengo que estará no centro das atenções quando a bola rolar a partir das 21h (de Brasília), no Maracanã, pela primeira rodada do Brasileirão.

Tags: Alvo de uns, amigo - Amigos, amigos, negó

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA