Piaui em Pauta

-
-
Ansioso por retorno à Seleção,

Ansioso por retorno à Seleção, Neymar fala sobre ausência de Messi no Barça.

Publicada em 10 de Outubro de 2015 �s 15h44


 O atacante Neymar está de folga no Brasil até domingo e, na última sexta-feira, participou da primeira festa do Dia das Crianças no instituto que leva seu nome em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O craque do Barcelona disse que não vê a hora de voltar a servir à seleção brasileira e comentou também sobre a responsabilidade adquirida no Barça com a lesão de Messi.
Neymar, que está suspenso das duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa de 2018, retorna para a Seleção em novembro, no terceiro jogo da competição, diante da Argentina, em Buenos Aires. O jogador demonstrou estar ansioso para encarar os "hermanos".
– Estou ansioso, não vejo a hora de vestir a camisa da Seleção e voltar a dar alegrias ao povo brasileiro – disse o camisa 10 canarinho.
O craque da seleção brasileira falou sobre o "peso" de ser o principal jogador do Barcelona com a ausência de Messi, que se recupera de uma lesão no ligamento colateral interno do joelho esquerdo. Neymar enalteceu a força do elenco do Barça e disse que está acostumado com esse tipo de pressão.
– É uma grande responsabilidade jogar no Barcelona, com ou sem o Messi. Assumo qualquer responsabilidade porque sempre foi assim na minha carreira e não posso fugir disso. Todos os jogadores têm a sua obrigação dentro de campo e se tiver que assumir esse papel (de principal jogador) para ajudar ainda mais meus companheiros o farei – afirmou Neymar, que também comentou sobre o posicionamento em campo sem o craque argentino.

» Siga-nos no Twitter

– Sempre atuei com liberdade no Barcelona, mesmo com o Messi em campo. Temos um entendimento muito bom e o nosso entrosamento aumentou bastante com o passar do tempo. Um conhece o outro, quando o Messi recebe a bola eu já faço a movimentação para receber o passe na frente e com o Suárez é a mesma coisa. Agora sem o melhor jogador do mundo, temos que nos adaptar e ajudar o Barcelona da melhor forma possível – concluiu.
Neste sábado, o jogador é esperado na quadra da Grande Rio. O tema do enredo da escola de samba para o Carnaval de 2016 é a cidade de Santos e, neste fim de semana, será anunciado o samba que a agremiação carioca apresentará na Sapucaí. Neymar deve voltar à Espanha no domingo, já que o Barça volta aos treinos na segunda-feira pela manhã.
Tags: Ansioso por retorno - O atacante Neymar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA