Piaui em Pauta

-
-
Após 40 dias de pré-temporada,

Após 40 dias de pré-temporada, Vitinho treina nesta segunda e vive expectativa de estreia.

Publicada em 30 de Julho de 2018 �s 10h06


O técnico Mauricio Barbieri evitou comentar o possível aproveitamento de Vitinho na quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre. A rigor, o novo jogador do Flamengo fez 40 dias de pré-temporada (o CSKA se apresentou dia 18 de junho) até o único jogo oficial na última sexta-feira (vitória sobre o Lokomotiv, por 1 a 0 na prorrogação).

» Siga-nos no Twitter

Antes, participou de dois amistoso (4 a 1 sobre o Besiktas, um gol de Vitinho, no último dia 15, e diante do Yenisei, dia 21). A viagem para o Rio tomou praticamente dois dias do atleta, que perdeu voo por problemas técnicos da aeronave no sábado e só chegou no domingo de tarde, direto para o Maracanã.

O Flamengo apresenta Vitinho em entrevista coletiva nesta manhã, no Ninho do Urubu. Ele já treina com o grupo, totalmente integrado ao elenco. Para ter condição de jogo, Vitinho precisa ter contrato registrado pelo Flamengo na CBF até o fim do dia. Esta segunda-feira é a data limite de inscrição na Copa do Brasil. O seu aproveitamento vai depender desta regularização e, claro, da avaliação da comissão técnica rubro-negra e do aval final de Maurício Barbieri.

- O Vitinho vem de um final de pré-temporada, foi campeão antes de vir, chega em um estágio avançado, não é um atleta que chega com a condição física defasada. Todo jogador precisa de um período para se adaptar, foi assim com o Uribe, Matheus Savio... Mas é um grande jogador e vai nos ajudar - disse o treinador do Flamengo.

O departamento jurídico do Rubro-Negro já adiantou todos protocolos para dar entrada na documentação de Vitinho. Desde que fechou a contratação, a diretoria se mobilizou para colocar Vitinho em condições de jogo justamente para o primeiro grande desafio dos dois torneio eliminatórios que tem pela frente.

A inscrição na Copa do Brasil termina nesta segunda (30/07). Na Libertadores, o Flamengo ainda pode inscrever até as vésperas do confronto com o Cruzeiro - há um limite de cinco trocas da lista de 30 inicial entregue pelo Flamengo.
Tags: Após 40 dias de pré- - O técnico Mauricio

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI