Após quatro anos, o meia Kaká está de volta ao Milan. Sem espaço no Real Madrid, o meia brasileiro retorna ao time italiano, onde jogou de 2003 a 2009. Apesar de o clube ainda não ter oficializado a negociação, Kaká é aguardado na manhã desta segunda em Milão.
O contrato será de dois anos.
- Galliani (Adriano, vice-presidente do clube) me disse que há um acordo com o Real Madrid. Agora eles precisam negociar com Kaká. Esperamos que venha, ele é um campeão, acrescentará ao nível técnico da equipe e à autoestima do grupo. - disse o técnico do Milan, Massimiliano Allegri, após a vitória por 3 a 1 sobre o Cagliari, neste domingo. saiba mais Corinthians parabeniza "honrosa" história do Santos e o chama de coirmão Ex-jogador de basquete, Lucão acompanhou final olímpica de uma cozinha Maratona inglesa põe valentões para encarar percurso de lama, gelo e fogo Esportes de verão aumentam em até 30% os casos de lesões no ombro Leia mais sobre Esportes
Na sexta-feira, o clube italiano negociou o meia Boateng com o Shalke 04, da Alemanha, abrindo caminho para a volta do brasileiro ao clube. Durante seus seis anos no Milan, Kaká venceu um título italiano, a Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes.