Piaui em Pauta

-
-
Atacante do Verdão posta foto

Atacante do Verdão posta foto com Marco Feliciano e divide seguidores.

Publicada em 02 de Março de 2014 �s 23h58


 Ausente das últimas duas partidas do Palmeiras por causa de um corte na perna direita, o atacante Leandro causou polêmica em sua conta em uma rede social na tarde deste domingo. O jogador postou uma foto ao lado do Pastor Marco Feliciano, deputado federal eleito pelo PSC-SP e que presidiu a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil.
– Este homem de Deus sabe muito da palavra, culto impactante hoje foi uma bênção, foi um prazer te conhecer. Continua este homem abençoado que continuará sendo honrado por Deus – escreveu o jogador.
A imagem dividiu os seguidores. Enquanto alguns torcedores defenderam o palmeirense e a mensagem religiosa, outros criticaram o atleta por posar ao lado do deputado.
- Quer polêmica, jovem? - escreveu um seguidor.
- Que decepção - comentou uma fã.
- Pede para o homem de Deus falar para Deus te dar um futebolzinho melhor - emendou outro torcedor.
Outros tantos, na sequência, passaram a apoiar Leandro e o pastor, com a hashtag #MarcoFelicianoMeRepresenta.
Marco Feliciano ganhou destaque na mídia enquanto foi presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados do Brasil. O pastor foi criticado por grupo de defesa aos homossexuais por suas declarações públicas contra os gays. Ele também já declarou que os africanos foram "alvo de maldição de Noé".

» Siga-nos no Twitter

Tags: Atacante do Verdão p - Marco Feliciano e di

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)