Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Bastidores da chegada: como tem sido a adaptação de Lucas Lima ao Palmeiras.

Publicada em 09 de Janeiro de 2018 às 11h07 Versão para impressão

Quem acreditava que Lucas Lima teria problemas para se adaptar ao Palmeiras, depois de algumas provocações e polêmicas quando defendia o Santos, pode ter se enganado. Na primeira semana de clube, o meia tem se enturmado rapidamente e deixado boa impressão.

» Siga-nos no Twitter

Pesa a favor da rápida adaptação a boa vontade dos jogadores e demais funcionários. Desde o primeiro dia de pré-temporada, o reforço recebeu manifestações de apoio, inclusive públicas. Como a do meio-campista Moisés, que foi ao Twitter para desejar boas-vindas a ele e às outras quatro caras novas do elenco.

Edu Dracena é teoricamente o palmeirense que mais bem conhece Lucas Lima por ter sido colega dele no Santos até 2015. Mas não é apenas do zagueiro que o meia tem se aproximado na Academia de Futebol.

Não é raro vê-lo perto, por exemplo, de Willian. Os dois estão sempre conversando e costumam deixar o campo juntos. Outro que tem tirado risadas do ex-santista no dia a dia é o volante Felipe Melo.

A avaliação no clube, desde jogadores a membros da comissão técnica e da diretoria, é a mais positiva possível.

Nestes primeiros dias de pré-temporada, além de treinos em dois períodos, todos têm convivido em tempo integral, uma vez que estão em regime de concentração na Academia de Futebol.

A ideia da comissão técnica com isso não é simplesmente aproveitar ao máximo os poucos dias de preparação para a montagem da equipe, mas também unir cada vez mais o elenco, cuja estreia na temporada está marcada para o dia 18, contra o Santo André, em casa.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC