Piaui em Pauta

-
-
Beijo e gol bizarro: Corinthia

Beijo e gol bizarro: Corinthians bate AABB em casa e vai à final da Liga Paulista.

Publicada em 07 de Setembro de 2017 �s 22h22


O Corinthians está na final da Liga Paulista de futsal. Certeiro e com sangue frio, o Timão venceu a AABB por 5 a 1 no tempo normal, no Ginásio Wlamir Marques, tirou a vantagem do rival, e na prorrogação triunfou novamente, agora por 1 a 0, garantindo um lugar na decisão contra o Sorocaba. Os gols da vitória nos primeiros 40 minutos vieram pelos pés de Vander Carioca, Alex (2x), Genaro e Bagé, contra. No tempo-extra, o alvinegro poderia até empatar, mas anotou mais um gol com Douglas.

» Siga-nos no Twitter

No segundo tempo, Bigão, já dentro da área, fez 2 a 1 aos dez minutos. Pouco depois, Alex, de canhota, quase sem ângulo, 3 a 1, aos 14 minutos, e foi ganhar um beijo da esposa na arquibancada. Dois minutos depois, Genaro fez mais um, e o próprio Alex, depois de troca de passes, chute de canhota, 5 a 1, aos 19 minutos: 5 a 1.

Como na primeira partida a AABB havia vencido por 2 a 1, o Timão precisou passar pela prorrogação, mas tinha a vantagem do empate por ter campanha melhor na Liga Paulista. Mesmo assim, o Corinthians foi para cima e Douglas bateu forte no canto de Bagé para fazer 1 a 0 logo no primeiro minuto. AABB pressionou, mas não conseguiu nem sequer o empate.
Com onze títulos conquistados, o Corinthians é o maior vencedor da Liga Paulista. Já a AABB foi campeã apenas em 2012. Campeão em 2014, o Sorocaba também busca o seu segundo caneco. O Estadual de Futsal é realizado desde 1957.
Tags: Beijo e gol bizarro: - O Corinthians está

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI