Limitar o prejuízo. Esta é a expectativa de Bruno Senna para o treino que definirá o grid de largada para o GP da Coreia do Sul, 16ª etapa do Mundial de F-1, na madrugada deste sábado, a partir das 2h (de Brasília).
"Tivemos alguns problemas durante os treinos livres, mas nada que estragasse o dia", disse o piloto da Williams, 12º mais rápido na sessão vespertina em Yeongam.
"Nossa meta é tentar ficar o mais perto possível dos dez primeiros e tentar limitar o quanto vamos ficar para trás para tentar fazer uma boa corrida e buscar alguns pontos no domingo", completou o brasileiro, que fez um tempo mais de um segundo melhor que o seu companheiro de time, o venezuelano Pastor Maldonado.
Segundo Bruno, seu carro está melhor nas simulações de corrida feitas nesta sexta-feira do que quando anda com pouco combustível.
"Temos que melhorar bastante ainda porque o pessoal que está na frente está bem mais rápido que a gente", declarou. "O carro está até inspirando confiança, mas não está 100% ainda".