Piaui em Pauta

-
-
Ceni faz treino de madrugada n

Ceni faz treino de madrugada no Castelão após jogo contra Guarany porque

Publicada em 04 de Abril de 2019 �s 07h16


Uma cena chamou atenção após a vitória do Fortaleza diante do Guarany de Sobral por 1 a 0, nesta quarta-feira (3), na Arena Castelão. Ao término da partida, que garantiu o Leão na final do Campeonato Cearense, o técnico Rogério Ceni comandou um treino com bola no estádio para os jogadores que não inciaram o jogo, sobre o pretexto de que "não tem campo" disponível para treinar no clube.

» Siga-nos no Twitter

Confira as novidades do Leão

A atividade só foi interrompida quando uma forte chuva aconteceu no estádio. Em coletiva, o comandante tricolor explicou que as condições climáticas têm prejudicado os treinamentos da equipe, já que o CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, não apresenta uma drenagem com qualidade.

- Precisamos de campo para treinar. Ontem, só treinamos 20 minutos. Infelizmente, as condições climáticas não favorecem, e a gente vem cansando no final do jogo. Só estamos trabalhando em academia. Um campo tem 105 x 68, uma academia tem 15 x 30, é totalmente diferente - comentou.

Mesmo com o treinamento noturno, Ceni garantiu que os jogadores se reapresentam nesta quinta-feira (4), no turno da tarde. O local da atividade ainda não foi divulgado. A próxima partida do Fortaleza é diante do Vitória-BA, segunda-feira (8), às 21h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pelas quartas da Copa do Nordeste.


Tags: Ceni faz treino - Uma cena chamou

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI