Piaui em Pauta

-
-
Chineses vão em peso prestigia

Chineses vão em peso prestigiar Cristiano Ronaldo em tour do astro por Pequim.

Publicada em 19 de Julho de 2018 �s 10h49


Em tour por Pequim, Cristiano Ronaldo participou de um evento nesta quinta-feira que contou com a participação em peso dos chineses. Após dar uma pausa no descanso na Grécia para sua apresentação como jogador da Juventus na última segunda, o astro luso embarcou rumo ao país asiático na quinta, em mais uma pausa nas férias.

» Siga-nos no Twitter

- Animado por estar de volta à China! Estou pronto para inspirar o futuro do futebol - disse o novo astro da Juventus, em postagem mais cedo no Twitter.

Nos últimos anos, Cristiano tem feito viagens à Ásia em seu período de férias para cumprir compromissos comerciais com parceiros locais - em uma forma de ampliar sua influência junto ao enorme público oriental. Inclusive, cenas inusitadas, como a propaganda de um massageador bucal, marcaram algumas dessas visitas.

A turnê de CR7 neste ano deve ter fim ainda na próxima semana, uma vez que o craque marcou sua reapresentação à Juventus no dia 30 de julho, quando iniciará os treinamentos sob o comando de Massimiliano Allegri. Ele deve realizar sua estreia pela Velha Senhora na terceira semana de agosto, com o início do Campeonato Italiano.
Tags: Chineses vão em peso - Cristiano Ronaldo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)