Piaui em Pauta

-
-
Com Ronaldo como modelo, Corin

Com Ronaldo como modelo, Corinthians apresenta sua nova camisa 1 para a temporada.

Publicada em 29 de Abril de 2019 �s 18h24


Com a presença de Ronaldo, o Corinthians apresentou nesta segunda-feira, em evento na Arena, sua nova camisa 1 para a temporada 2019. O "manto", na cor branca e com listras finas em preto, é inspirado no uniforme que o Fenômeno vestiu atuando pelo clube, há dez anos.

» Siga-nos no Twitter

Ronaldo foi o modelo a apresentar a camisa aos torcedores na quadra que leva o nome dele, ao lado da entrada da Arena Corinthians, em Itaquera. O pentacampeão fez piada com o próprio peso ao abrir o agasalho e exibir o manto alvinegro.

– Essa camisa veio num número maior, logicamente, mas já era um pouquinho grande quando eu estava aqui. A história que eu fiz dentro de campo com esta camisa nunca será esquecida. Foi uma parte muito importante da minha carreira, voltar a ter contato com o torcedor brasileiro, com o torcedor corintiano. E ainda teve o episódio do alambrado, que não aguentou o peso (risos) – disse Ronaldo.

Todas as camisas vão ter uma assinatura do ex-atacante dentro da numeração. Na parte traseira da gola, aparece um símbolo do Timão em alto relevo com um número nove interno.

A apresentação da nova camisa alvinegra também teve a presença do volante Júnior Urso e da atacante Adriana.

A estreia da nova camisa branca vai acontecer na quarta-feira, 1º de maio, na Arena Corinthians, diante da Chapecoense, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Já o novo uniforme 2, que homenageia os 50 anos da torcida Gaviões da Fiel, ainda será apresentado em uma data a ser divulgada pelo clube.


Tags: Com Ronaldo como mod - Ronaldo, o Corinthia

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA