Piaui em Pauta

-
-
Corpo da ex-atleta Elizete Gom

Corpo da ex-atleta Elizete Gomes da Silva é enterrado no norte do Paraná.

Publicada em 23 de Setembro de 2017 �s 20h32


O corpo da ex-atleta de heptatlo da seleção brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva, foi enterrado em um cemitério de Londrina, no norte do Paraná, no fim da tarde deste sábado. Ela morreu em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, na tarde de sexta-feira.

» Siga-nos no Twitter

Outras três pessoas morreram na batida, entra elas uma irmã de Elizete. As últimas homenagens às vítimas do acidente foram prestadas em um velório coletivo, em um ginásio esportivo de Cambé, onde a ex-atleta morava. Os corpos foram enterrados em cemitérios de Londrina e Cambé.
Elizete Gomes da Silva tinha 46 anos e aposentou das pistas em 2009. No heptatlo, ela foi tricampeã Brasileira e Sul-Americana, além de conquistar a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007. Em nota, a Confederação Brasileira de Atletismo lamentou a morte da ex-atleta.

O acidente
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elizete Gomes e as outras três vítimas estavam em um veículo, com placas de Cambé, também no norte do Paraná.
Ainda conforme a polícia, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, o que levou o caminhão a tentar desviar de um veículo que estava à frente para não bater, mas acabou colidindo frontalmente com o carro ocupado pelas vítimas, que trafegava em sentido contrário.
Tags: Corpo da ex-atleta - O corpo da ex-atleta

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade CORONAVIRUS