Publicada em 20 de Abril de 2014 �s 11h00
Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship, resolveu abrir a boca e comentar sobre as atuações dos atletas da organização e dois de seus alvos foram os brasileiros Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva. Para ele, a derrota para o gordinho Roy Nelson deveria ser a última luta de Minotauro, para que assim encerrasse a carreira ainda por cima.
Imagem: Reprodução/InternetClique para ampliar “Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar. Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs. E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse”, disse o presidente do Ultimate.
Sobre Wanderlei Silva, Dana disse que não só ele mas o próprio brasileiro vê o duelo contra Chael Sonnen como o último como profissional de MMA: “Última luta do Wanderlei? Provavelmente. Eu não posso falar por ele, mas eu acho que ele olha para esse duelo como se fosse o último de sua carreira”. Ele ainda deu fim a boatos de que a briga entre os técnicos foi armada: “Todos nós sabíamos que essa luta teria que ser removida do card, especialmente pelos motivos que nos levaram a tirar a luta do Brasil. Muita gente disse que a briga foi ensaiada, que foi de mentira, não tem nada disso. Quisera eu que tivesse sido mentira”, completou em entrevista coletiva na tarde de hoje em Orlando, nos EUA.