Piaui em Pauta

-
-
'Daniel Alves quer voltar ao B

'Daniel Alves quer voltar ao Barcelona', diz jornal espanhol.

Publicada em 24 de Junho de 2019 �s 07h52


Menos de 24 horas após Daniel Alves anunciar o adeus ao Paris Saint-Germain, nas redes sociais , a imprensa espanhola já cogita o próximo clube do brasileiro. De acordo com o 'Sport', o lateral-direito, de 36 anos, quer voltar ao Barcelona.

» Siga-nos no Twitter


Segundo a publicação, o brasileiro chegaria livre ao clube catalão, onde atuou da temporada 2008/2009 até 2015/16. De lá, foi para a Juventus, da Itália, de onde se transferiu para o clube francês, na temporada 2017/2018.

Ainda de acordo com o 'Sport, Neymar, que também está na mira do Barcelona, quer pedir perdão, antes de retornar.

Já segundo o programa francês "Téléfoot", do canal “TF1”, o Barça fez contato com o PSG para ver se o clube parisiense aceitaria vender o camisa 10. No entanto, até o momento, o presidente Nasser Al-khelaifi não quer vender sua estrela brasileira.

Segundo as informações da emissora, o Barcelona entrou em contato com o PSG há algum tempo. O clube catalão queria conhecer as intenções do clube parisiense sobre Neymar. O PSG rapidamente fechou a porta para uma partida do atacante. Nas mentes dos tomadores de decisão do clube francês, Neymar ainda é declarado intransferível.

Tags: 'Daniel Alves quer - Menos de 24 horas

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)