Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Dudu explica discurso do Palmeiras e garante briga pelo título:

Publicada em 01 de Novembro de 2017 às 22h18 Versão para impressão

A chance de se aproximar ainda mais do Corinthians e se manter na luta pelo título do Campeonato Brasileiro movimenta a preparação do Palmeiras para o Dérbi do próximo domingo. Se depender da vontade do atacante do Dudu, o Verdão vai seguir na disputa pelo bicampeonato nacional "até o final".

» Siga-nos no Twitter

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, o capitão do Verdão foi questionado sobre o discurso de foco no G-4 e também sobre as pretensões do atual campeão nacional na reta final da temporada.

– Hoje temos de olhar um pouco para trás também, estamos um ponto (à frente) do Santos, três do Grêmio. Estamos indo jogo a jogo, focados sempre no próximo jogo. Estamos focados no G-4 e, claro, queremos o título. Ninguém aqui é bobo. São 20 times brigando. Vamos em busca do título, do G-4, para quem sabe terminar esse ano muito feliz – afirmou o camisa 7, explicando a tentativa de diminuir a pressão pelos lados da Academia.

– As coisas aqui são muito grandes. Se eu disser que estamos brigando pelo título, amanhã alguém vai pôr que eu disse que vamos ser campeões. O G-4 é o objetivo mais próximo, mas todos sabem que estamos brigando pelo título. Vamos brigar até o final, enquanto tivermos chances.

O Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos. Nas últimas rodadas, porém, viu o Palmeiras se aproximar e diminuir a vantagem, que já foi de 17 pontos, para cinco. Ainda restam sete rodadas para o término do torneio.

Mas, mesmo o Dérbi se tratando do encontro do líder com o vice-líder, Dudu descarta uma decisão antecipada em Itaquera.
– Acho que não é final. Vão ter seis jogos depois. Estamos um ponto acima do Santos. Santos e Grêmio também estão na disputa. Quem ganhar esse jogo, mais (da parte) deles, vai ter grandes chances de ser campeão. Nós vamos buscar somar mais pontos para brigar pelo título.
DUDU
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade Claudete Miranda Store