Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Falha clássica de jovem goleiro dos EUA sela empate com Portugal.

Publicada em 15 de Novembro de 2017 às 00h19 Versão para impressão

Sem Cristiano Ronaldo, que ficou fora da lista para acompanhar o nascimento do seu quarto filho, Portugal encarou os Estados Unidos nesta terça-feira, na cidade de Leiria, e encerrou o ano com um empate simples em 1 a 1. McKennie, de apenas 19 anos, abriu o placar para a seleção norte-americana, mas o lance mais marcante da partida aconteceu no gol marcado por Antunes.

» Siga-nos no Twitter

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Bruno Fernandes virou o jogo na esquerda, e o lateral do Getafe pegou de primeira na tentativa de fazer o cruzamento para a área. A bola acabou indo na direção do goleiro Ethan Horvath, de 22 anos que defende o Club Brugge. Só que ele deixou ela passar por entre as pernas.

Àquela altura, os Estados Unidos venciam por 1 a 0. Aos 21, McKennie, jovem meia-atacante do Schalke 04 que fazia sua estreia pela seleção, recebeu de Sapong na entrada da área, limpou o marcador e bateu firme no canto do goleiro Beto para abrir o placar.
Classificado para a Copa do Mundo, Portugal venceu a Arábia Saudita na última sexta-feira e só volta a campo no ano que vem. O mesmo vale para os Estados Unidos, que terminaram as eliminatórias da Concacaf em quinto lugar e estão fora do Mundial.
ESTADOS UNIDOS
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade Claudete Miranda Store
Publicidade FSA