Piaui em Pauta

-
-
Fãs e aceno para imprensa: Ney

Fãs e aceno para imprensa: Neymar se apresenta à Seleção em São Paulo.

Publicada em 09 de Novembro de 2015 �s 20h30


 O atacante Neymar era aguardado por um batalhão de jornalistas na concentração da seleção brasileira em São Paulo. Mas a espera por uma palavra do craque acabou frustrada após o jogador passar direto pela entrada do estabelecimento e dar apenas um aceno aos repórteres presentes ao local. Quem se deu bem na correria foram duas fãs que esperaram pelo atleta incansavelmente desde a hora do almoço.
As duas meninas tiraram fotos e ganharam autógrafos do jogador. Neymar chegou ao Brasil em voo comercial e saiu normalmente no saguão do aeroporto de Guarulhos, conforme informou a CBF. O trajeto do jogador de carro do terminal até o hotel foi de cerca de cinco minutos. O camisa 10 da Seleção só vai treinar com os companheiros a partir desta terça-feira.
No último fim de semana, Neymar marcou duas vezes na vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o Villarreal, pelo Campeonato Espanhol. O segundo gol foi um golaço, após lençol no defensor rival. Outro dado curioso é que o jogo de quinta-feira, contra a Argentina, em Buenos Aires, será a estreia do jogadores em eliminatórias.

» Siga-nos no Twitter

Neymar não participou dos dois primeiros compromissos da Seleção nas eliminatórias. O jogador havia sido suspenso pela Conmebol com quatro partidas por confusão e expulsão na derrota por 1 a 0 para a Colômbia, pela Copa América. A punição acabou após a partida diante da Venezuela, em Fortaleza, pela classificação para o Mundial.
O confronto entre Brasil e Argentina será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site acompanha o jogo em Tempo Real.
Tags: Fãs e aceno para imp - O atacante Neymar

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)