Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Felipão evita falar sobre hexa e destaca

Publicada em 06 de Julho de 2018 às 08h43 Versão para impressão

Distante dos holofotes após o fatídico 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo de 2014, em pleno Mineirão, o técnico Luiz Felipe Scolari esteve na inauguração do restaurante da família de Cristiano Ronaldo na noite desta quinta-feira em Gramado, na serra gaúcha. Preferiu não comentar sobre o desempenho da seleção brasileira na Rússia. Destacou, porém, a "força de conjunto" das equipes na competição.

» Siga-nos no Twitter

Felipão contou que esteve no país-sede por sete dias e assistiu a alguns jogos nos estádios. Retornou ao Brasil e continua a acompanhar as partidas de perto. Apostou nos times de "melhor qualidade" para chegar às semifinais, sem citá-los. Questionado sobre a possibilidade do hexa brasileiro, deixou o assunto em branco.

– Acho que devem chegar às semifinais as equipes com maior qualidade mesmo, por qualidade técnica ou qualidade como equipe no seu conjunto. Ou porque o que fizeram naquele determinado dia foi diferente do adversário e se impuseram. Mas foi um campeonato que as equipes estão demonstrando uma força de conjunto maravilhosa – comentou Scolari à RBS TV.

Felipão também não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, com quem trabalhou na seleção portuguesa entre 2003 e 2008. No período, juntos, levaram o time nacional ao vice-campeonato da Euro de 2004 e à quarta colocação na Copa de 2006. Mesmo eliminado nas oitavas de final de 2018, CR7 sai com crédito do Mundial, acredita Scolari.

– Decide sempre. Decide no Real Madrid, decidiu no Manchester (United), na seleção portuguesa. É um jogador que é a exceção em qualquer equipe pelo esforço, dedicação e qualidade. Fez o que pode. Sozinho também não se ganha nada. Não esqueçam que em 2016 Portugal foi campeão da Euro. Cristiano estava lá, saindo do campo, mas participando ativamente fora dele com seus gestos, sua atitude. É muito bom ter trabalhado com um jogador desse quilate – ressaltou.

Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA