A pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo de 2014, a Fifa afirmou publicamente que o Brasil "não está totalmente pronto" para sediar a competição.
Imagem: Reprodução/InternetClique para ampliar "Se você quer que eu resuma, não estamos prontos. Temos dois estádios onde precisamos trabalhar", disse o secretário-geral da entidade máxima do futebol, Jérôme Valcke, citando o Beira-Rio, em Porto Alegre, e o Itaquerão, em São Paulo, que será palco da cerimônia de abertura do torneio. Ambos descumpriram os prazos da Fifa e estão lidando com estruturas provisórias.
Além do Itaquerão e do Beira-Rio, outros estádios estão correndo contra o tempo para finalizar obras, como a Arena da Baixada, em Curitiba, e a Arena Pantanal, em Cuiabá, que abriu suas portas oficialmente ontem (2), com uma partida entre Mixto e Santos, mas que ainda precisa de retoques. saiba mais Governo se reúne com movimentos para tentar diminuir protestos contra a Copa ONU pede que o Brasil melhore a prevenção para garantir a segurança Se perdermos, vamos todos para o inferno, afirma Marin sobre a Copa Romário e Ronaldo voltam a trocar farpas sobre a Copa do Mundo Comitê do Catar nega compra de votos para sediar Copa do Mundo de 2022 Leia mais sobre Copa do Mundo
A Copa do Mundo começará no dia 12 de junho e irá até 13 de julho.