Piaui em Pauta

-
-
Fla encerra preparação para cl

Fla encerra preparação para clássico com apoio da torcida e descontração.

Publicada em 04 de Abril de 2015 �s 16h27


 O Flamengo trocou o Ninho do Urubu pela Gávea na véspera do clássico contra o Fluminense e atraiu dezenas de torcedores. O público incentivou bastante os jogadores no último treinamento antes do Fla-Flu, marcado para as 18h30 deste domingo, no Maracanã. Em campo, observaram uma movimentação descontraída dos jogadores.

» Siga-nos no Twitter

- É bom treinar na Gávea. Entramos no clima de clássico mais cedo - disse o zagueiro Wallace.
Vanderlei Luxemburgo, que suspenso não estará à beira do campo, comandou um treino leve, com o rachão roubando a cena em boa parte da atividade. Fora da partida, o trio Everton, Canteros e Arthur Maia correu em volta do gramado. Os três estão sendo preparados para as semifinais do Carioca.

Muitos parentes dos atletas assistiram ao treino, com os filhos dos jogadores tendo suas entradas liberadas em campo no final. O presidente Eduardo Bandeira de Mello marcou presença, vestindo a camisa Papagaio de Vintém.
Todos os ingressos para o setor Norte, destinados à torcida do Flamengo, foram esgotados. O torcedor rubro-negro ainda pode comprar seu bilhetes para os setores Leste, Oeste e Maracanã Mais, todos mistos. O time lidera o Carioca com 32 pontos e assegura vaga nas semifinais com um empate no clássico.

Tags: Fla encerra preparaç - O Flamengo trocou o

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI