Piaui em Pauta

-
-
Flamengo e Corinthians têm pio

Flamengo e Corinthians têm pior aproveitamento de jogos sem sofrer gols no ano; veja ranking.

Publicada em 26 de Abril de 2019 �s 10h37


A derrota para a LDU, na última quarta-feira, reforçou um problema enfrentado pelo Flamengo nesta temporada: a constância alta de partidas sendo vazado pelo adversário. Em 22 jogos no ano, o Rubro-Negro sofreu gols em 16 - o que representa apenas 27,3% de aproveitamento. A cada quatro jogos, o time carioca levou gols em três.

» Siga-nos no Twitter

Para a comentarista Ana Thaís Matos, a melhora do desempenho do Flamengo na temporada está relacionada com a melhora nos números defensivos. Para ela, a marca do time desse ano é uma equipe que sofre muitos gols.

- O Flamengo toma muito gol. Uma marca desse Flamengo de 2019 é um time que toma muitos gols. Mesmo quando ganha, ganha tomando gol. O Flamengo precisa pontuar os motivos de ter sofrido tantos gols. O sucesso do Flamengo na temporada de 2019 passa por parar de tomar gol porque isso abala o time em várias formas. Psicologicamente, o Flamengo se abala facilmente quando é pressionado, quando sofre gols. A confiança passa por esse time parar de tomar gol. Se você para de tomar gol, com esse poder ofensivo, vai ser um time muito mais sólido.

Tags: Flamengo e Corinthia - A derrota para a LDU

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)