O Flamengo lançou nesta terça-feira uma das principais plataformas de atuação da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello: o programa de sócio-torcedor. Com seis tipos de planos, que variam entre R$ 39,90 a R$ 199,90, a estimativa do Nação Rubro-Negra, nome da iniciativa, é levar a promoção não apenas para os residentes no Rio de Janeiro, mas também para outros estados, onde o clube sempre foi forte, principalmente no nordeste.
Tendo em vista a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano, os rubro-negros que aderirem ao programa, mesmo vivendo fora do Rio de Janeiro, terão prioridade de compra dos ingressos para ver o Flamengo ao vivo em seu estado de residência fixa.
De acordo com o departamento de marketing do Flamengo, o sócio-torcedor que aderir a qualquer um dos planos receberá em casa um cartão personalizado que será o seu ingresso para entrar nos estádios onde o clube jogar, sem a necessidade de ir até a bilheteria. Dependendo do plano, o desconto pode atingir até 50% do valor do ingresso.