Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Imprensa argentina se rende ao

Publicada em 11 de Outubro de 2017 às 12h05 Versão para impressão

Como não poderia ser diferente, a imprensa argentina comemorou e muito a dramática e sofrida classificação da Albiceleste para a Copa do Mundo do próximo ano. Os sites e periódicos portenhos exaltaram a magnífica atuação de Lionel Massi, o maestro do selecionado portenho na vitória por 3 a 1 sobre o Equador nesta terça-feira, resultado que carimbou o passaporte para o Mundial.

» Siga-nos no Twitter

“À altura de Deus”, destaca o “Diário Olé”, frisando ainda que “Messi foi o todo-poderoso nos quase 3.000 metros de altitude de Quito e ‘nos’ levou à Rússia”. O tabloide salientou o comentário de Javier Mascherano, que ressaltou não haver palavras para qualificar o mago da camisa 10. Mauro Icardi também reverenciou o "melhor da história", assim como igualmente fez Ángel di María: "Esteve espetacular o anão. É o melhor, longe."
Também sem disfarçar o alívio, o "Clarín" estampou em seu site que "o futebol de Messi nos deu a passagem direta para o Mundial." Para o jornal, o craque é o "cisne negro que se transformou em ave salvadora." Já no "La Nación" uma frase resume bem seu vasto comentário sobre o craque: "Ninguém é como ele."

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade JULIANO
Publicidade Claudete Miranda Store