Piaui em Pauta

-
-
Imprensa italiana especula

Imprensa italiana especula investida da Sampdoria por Kannemann, do Grêmio.

Publicada em 26 de Novembro de 2018 �s 16h41


Ao passo que a temporada brasileira chega ao fim, as especulações de transferências de jogadores começam a ser especuladas. Segundo a imprensa italiana publicou nesta segunda-feira, a Sampdoria estaria disposta a pagar 6 milhões de euros (R$ 26,5 milhões) pela contratação do zagueiro Kannemann, do Grêmio.

» Siga-nos no Twitter

De acordo com o site Tutto Mercato, as tratativas inclusive já estariam em curso com os agentes do jogador. Porém, conforme apurou o GloboEsporte.com, o assunto não passa de rumor. Até o momento, não chegaram propostas pelo defensor até a direção tricolor.

Ao longo de 2018, o Grêmio rejeitou duas propostas do Cagliari, também da Itália, por Kannemann. Por outro lado, o clube ainda não divulgou o desfecho das tratativas para renovação do zagueiro. Em agosto, o diretor de futebol Deco Nascimento admitiu que as partes já tratavam de uma valorização ao argentino. No momento, o resultado das negociações permanece a sete chaves.

A intenção do Grêmio é concretizar a extensão do vínculo de Kannemann até 2022. O zagueiro de 27 anos participou de 43 partidas nesta temporada, com um gol marcado. Em Porto Alegre desde 2016, ele contabiliza 121 jogos com a camisa tricolor. Depois de ficar fora de seis compromissos pelo Campeonato Brasileiro, retornou à equipe no domingo, no empate em 1 a 1 com o Vitória, no Barradão.
Tags: Imprensa italiana - Ao passo que a tempo

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA