Piaui em Pauta

-
-
Infantino brinca e diz que vai

Infantino brinca e diz que vai conversar com Bolsonaro sobre Mundial do Palmeiras:

Publicada em 09 de Abril de 2019 �s 15h37


Motivo de eternas discussões entre torcedores do Palmeiras e os rivais, o título da Copa Rio de 1951 pode vir a ser tema de conversa entre o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. O mandatário da entidade máxima do futebol mundial reagiu com bom humor e brincou sobre o tema ao ser questionado sobre um possível reconhecimento da conquista como um Mundial de Clubes.

» Siga-nos no Twitter

- Já decidimos dar o título de campeão mundial a todos que ganharam a Copa entre Europa e América do Sul desde 1960. E 1951 é um pouquinho mais para trás. Vamos falar com o presidente Bolsonaro e vamos ver que solução teremos. Mas o Palmeiras pode ganhar o próximo Mundial de Clubes. Por que não? - brincou Infantino em entrevista exclusiva à TV Globo.

Jair Bolsonaro já se declarou torcedor do Palmeiras e chamou a atenção ao participar da festa pela conquista do título brasileiro no ano passado, quando já havia vencido a eleição presidencial. Ele terá um encontro oficial com Infantino na próxima quarta-feira, em Brasília.

O presidente da Fifa está no Rio de Janeiro nesta terça para participar da cerimônia oficial de posse de Rogério Caboclo na CBF e para o Congresso da Conmebol.

Tags: Infantino brinca - Motivo de eternas

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA