Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Inspirado em Neymar, Santos vai elaborar plano de marketing para Rodrygo.

Publicada em 16 de Junho de 2018 às 10h37 Versão para impressão

Rodrygo foi negociado com o Real Madrid, mas continua no Santos até junho de 2019. Até lá, porém, o presidente do Peixe, José Carlos Peres, quer elaborar um plano de marketing para explorar a imagem do Menino da Vila.

» Siga-nos no Twitter

E o espelho para o projeto é outro raio criado na Vila Belmiro: Neymar, craque do Paris Saint-Germain, da França, e da seleção brasileira. O camisa 10 de Tite passou por uma etapa semelhante enquanto defendia o Peixe: foi vendido para o Barcelona, rival do futuro clube de Rodrygo, em 2013.

– Já estamos elaborando um projeto para ele nesse um ano. É um trabalho similar ao feito com o Neymar, trabalho de marketing sobre o atleta. Nosso departamento já está trabalhando sobre isso – disse Peres.

Um dos encarregados do projeto será Marcelo Frazão, executivo de marketing do clube. Como a negociação entre Rodrygo e Real Madrid teve rápido desfecho, o trabalho ainda está em fase de elaboração. A intenção é internacionalizar a marca Santos.

O Peixe buscará meios de vender a marca e usar a imagem da principal estrela internacional do elenco. Afinal, com o acerto com o clube espanhol, Rodrygo será acompanhado de perto por pessoas do mundo todo. Os números não deixam mentir.

O negócio entre Peixe e Real foi fechado na última quinta-feira: o garoto assinou contrato com o time espanhol até junho de 2025, mas ficará no Peixe até o fim de junho de 2019, quase seis meses depois de completar 18 anos.


Fonte: globo  |  Edição: Da Redação

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade OZONTEC