Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Julio Cesar brilha em despedida e Fla vence América-MG no Maracanã.

Publicada em 21 de Abril de 2018 às 21h41 Versão para impressão

O Flamengo venceu o América Mineiro por 2 a 0 neste sábado (21), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com dois gols do atacante Henrique Dourado (um deles em cobrança de pênalti), artilheiro do time na temporada. O placar foi construído no primeiro tempo. Mas quem brilhou foi o goleiro Julio Cesar., dentro e fora de campo.

» Siga-nos no Twitter

O jogador, de 38 anos, recebeu muitas homenagens do Flamengo antes do início da partida. O veterano entrou em campo com os dois filhos e a esposa, Suzana Werner, acompanhou tudo das arquibancadas.

Julio chegou à Gávea ainda menino e se tornou titular do clube de coração no fim dos anos 1990. O goleiro disputou três Copas do Mundo (2006, 2010 e 2014), ganhou vários títulos pelo Flamengo e por clubes do exterior — entre os títulos, Julio conquistou a Liga dos Campeões da Europa pela Inter de Milão na temporada 2009/10.

O volante colombiano e o zagueiro Réver também foram saudados pela diretoria rubro-negra por completaram 100 jogos com a camisa do clube.
Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade PUBLICIDADE