
Não há dúvida de quem foi o melhor jogador na vitória santista sobre o Botafogo, em Ribeirão Preto, na noite desta quinta-feira. O jogo estava arrastado até os 33min da segunda etapa. Foi quando Neymar apareceu e transformou uma derrota iminente em vitória acachapante.
Em três minutos, dois gols. E ainda havia tempo para mais. Neymar guardou o seu terceiro aos 47min, e serviu Felipe Anderson no minuto seguinte, para que o meia decretasse a goleada do Santos fora de casa. Mas se engana quem pensa que Neymar está satisfeito.
"Eu não me sinto ainda no ritmo que quero estar. Quero mais, quero continuar trabalhando, jogando para conquistar o meu nível máximo", afirmou o camisa 11.
Neymar ainda mostrou seu descontentamento com o rendimento da equipe no primeiro tempo. Mas enalteceu a mudança de postura dos companheiros após o intervalo.
"Fico feliz pelo empenho que o time teve no segundo tempo, conseguimos jogar muito. Então daqui para frente precisamos melhorar cada dia mais. Tem que ser o Santos do segundo tempo, partindo para cima, marcando firme", finalizou.
O Santos volta a campo no fim de semana, quando enfrentará o Linense, em São Bernardo do Campo.