Piaui em Pauta

-
-
Neymar diz que não deixa Santo

Neymar diz que não deixa Santos ao menos até o meio de 2012

Publicada em 19 de Setembro de 2011 �s 17h34


 O atacante Neymar reafirmou nesta segunda-feira que vai continuar no Santos. Em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, um dia após o triunfo por 3 a 1 sobre o Corinthians, o jogador garantiu não deixar o clube pelo menos até meados do próximo ano, o que coincide com as promessas de disputar os Jogos Olímpicos de Londres, entre julho e agosto de 2012, ainda defendendo o campeão da Libertadores.

» Siga-nos no Twitter

"Sexta estive num hospital, com familiares, para exames familiares. O que foi decidido é que eu não saio na próxima janela [de transferências internacionais, em janeiro]. Não estou acertado com nenhum clube, sou jogador do Santos. Até a próxima janela eu sou do Santos", declarou, rebatendo versão de que já teria feito exames para ir à Europa. O jogador não quis revelar o por quê e quais "exames familiares" foi fazer.

Depois de chegar a ser já colocado no Barcelona, as especulações da vez diziam que Neymar iria para o rival Real Madrid.

"Aí tem chão pra caramba pra pensar, pra resolver, quem sabe o Santos não faz uma proposta para eu ficar. O que foi decidido é que não saio na próxima janela", repetiu.

"Já fui vendido um monte de vezes, essa é mais uma. Não adianta mais eu falar que vou ficar. Já falei, já está resolvido. Não estou acertado com nenhum clube".

"A palavra final sempre foi minha e do meu pai. Vocês sabem bem que é meu pai que cuida da minha carreira, da minha vida, sempre ele que cuida de tudo. Estou feliz de ficar no Santos, no Brasil, aqui eu quero sempre estar", afirmou, antes de continuar:

"Não saio na proxima janela e, se depender de mim, vou ficar aqui por um bom tempo", disse. "Tem muita coisa pela frente, hoje o certo é que eu sou do Santos. Não consigo nem garantir que vou jogar amanhã, imagina daqui um ano ou um ano e meio...", completou.


Tags: Neymar - Santos

Fonte: folha.com �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA