Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Neymar joga pôquer na casa de Moisés, do Palmeiras; Lucas Lima também participa.

Publicada em 05 de Abril de 2018 às 17h10 Versão para impressão

Moisés recebeu amigos para uma roda de pôquer em sua casa em São Paulo na noite de quarta-feira. Entre eles, Neymar, atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, e Lucas Lima, companheiro de Palmeiras.

» Siga-nos no Twitter

Neymar torceu o tornozelo e fraturou o quinto metatarso do pé direito no fim do jogo do PSG contra o Olympique, em 25 de fevereiro, e veio para o Brasil para passar por cirurgia e iniciar o processo de recuperação.

Na maior parte do tempo, o astro tem permanecido em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, e deve retornar aos gramados apenas no início de maio. O Brasil estreia na Copa do Mundo da Rússia no dia 17 de junho.

Assim como o craque da equipe nacional, Moisés é fã de pôquer. Inclusive, o meio-campista de 30 anos já declarou publicamente que pretende se dedicar à nova carreira quando para de jogar futebol.

Entre os dois jogos da decisão do Campeonato Paulista, o Palmeiras tem a semana livre para treinos. No sábado passado, venceu o Corinthians por 1 a 0 na arena do rival – Moisés entrou no lugar de Borja no intervalo. No próximo domingo, em sua casa, o Verdão joga pelo empate para ser campeão.

Fonte: globo  |  Edição: Claudete Miranda

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade OZONTEC
Publicidade FSA
Publicidade FIEPI
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)