Piaui em Pauta

-
-
Neymar treina separado no PSG,

Neymar treina separado no PSG, e Tuchel diz:

Publicada em 17 de Agosto de 2019 �s 13h45


Ainda em absoluta indefinição sobre a tão propalada possível mudança de ares, Neymar participou com os demais jogadores do Paris Saint-Germain de um aquecimento na manhã deste sábado, porém mais uma vez ficou fora da atividade tática do plantel, que realizou um treinamento sob as ordens do técnico Thomas Tuchel.

» Siga-nos no Twitter

Após a movimentação, o técnico alemão falou sobre a situação do brasileiro, que está fora do jogo do PSG neste domingo diante do Rennes, na entrevista coletiva em duas perguntas. Na primeira, Tuchel foi perguntado se, com o tempo passando - e o fim da janela de transferências se aproximando -, aumentam as chances de Neymar seguir em Paris.

- Não sei se o tempo muda alguma coisa. Ele é meu jogador, e está no meu vestiário. Quando penso em uma equipe forte, penso em uma equipe com o Ney. Mas o Ney em um estado de espirito bom, agressivo, correndo, driblando, livre e totalmente em forma. Se eu penso em uma equipe do PSG forte, eu penso em uma equipe com o Ney, sempre. Nossa relação é a mesma porque é algo dele com o clube. Se ele não encontrar solução, ele fica aqui com a gente. Ele tem contrato aqui de 3 anos. E nada mudou - afirmou Tuchel.

A outra pergunta foi sobre a reação da torcida do PSG, que na semana passada fez alguns protestos contra Neymar na estreia do time no Campeonato Francês.

- Não falei com ele, mas sei que ele é sensível. Estou convencido que ele sabe que não é fácil entrar e convencer a todos que ele está aqui por nós, mas esse é o desafio que temos e devemos fazer juntos. Eu vou o proteger ele sempre e ao mesmo tempo vou encorajá-lo esperar ele no seu melhor nível possível. Esse é o desafio, ele deve entrar com a equipe. Treinar com a gente, ter intensidade. Penso em um Neymar mais agressivo, com a capacidade de jogar 90 minutos no seu melhor nível.


Esta foi a primeira vez em uma semana que Neymar integrou um exercício com os companheiros, repetindo o que ocorreu no último sábado, quando igualmente fez aquecimento com os demais jogadores. Durante a atividade desta manhã, o craque conversou muito com Thiago Silva, sorriu em alguns momentos e brincou com Mbappé.


Após estrear na edição 2019/20 do Campeonato Francês batendo em casa o Nimes por 3 a 0 no fim de semana passado, o PSG volta a campo no domingo para o duelo com o Rennes, que também começou bem o campeonato ao superar o Montpellier por 1 a 0 no reduto do adversário.

Tags: Neymar treina separa - Ainda em absoluta

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)