Piaui em Pauta

-
-
Pai de Lonzo Ball critica os L

Pai de Lonzo Ball critica os Lakers por troca do filho: Nunca vão ganhar outro título.

Publicada em 16 de Junho de 2019 �s 00h27


Sempre falastrão, LaVar Ball, pai do armador Lonzo Ball, não perdeu tempo para criticar o Los Angeles Lakers por ter envolvido o filho em troca com o New Orleans Pelicans pelo pivô Anthony Davis. Segundo LaVar, foi um péssimo movimento da franquia da Califórnia, que não voltará a conquistar a NBA.

» Siga-nos no Twitter

- Eu garanto que é o pior movimento que os Lakers já fizeram e eles nunca mais vão ganhar outro título. Isso é garantido - afirmou o patriarca da família Ball em entrevista publicada pelo repórter Ohm Youngmisuk, da ESPN americana.

LaVar Ball estava acompanhando o filho caçula, LaMelo Ball no tradicional torneio de verão "Drew League", em Los Angeles, quando soube da troca de Lonzo. Em vídeos postados nas redes sociais, ele aparenta decepção ao ouvir a notícia. Apesar disso, LaVar afirmou não estar muito preocupado com a ida do primogênito para Nova Orleans.

- Não me importo muito com onde Lonzo vai jogar. Me importa que ele esteja saudável. Quero vê-lo jogando. É bom que ele esteja em um lugar que tenha oportunidades e não uma grande interrogação nas costas - completou LaVar Ball.

Lonzo Ball foi uma das peças usadas pelos Lakers na troca por Anthony Davis com os Pelicans, acertada neste sábado. Além do armador, a franquia de Los Angeles envia ainda Brandon Ingram, Josh Hart e três escolhas de primeira rodada do Draft - incluindo a número 4 da seleção deste ano, marcada para a próxima quinta-feira.

Segunda escolha do Draft de 2017 pelos Lakers, Lonzo Ball teve altos e baixos nas duas temporadas que passou na equipe. Apesar de algumas atuações questionáveis, o armador de 21 anos teve bons números com médias de 10 pontos, 6,2 rebotes e 6,4 assistências em 32,4 minutos por jogo.

As lesões também prejudicaram bastante o desempenho de Lonzo, que ficou fora de 30 jogos na temporada de novato e outros 35 no segundo ano. A última partida do armador pelos Lakers foi em janeiro, quando sofreu torção no tornozelo que o tirou dos três últimos meses de campeonato.
Tags: Sempre falastrão, - Sempre falastrão

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI