Piaui em Pauta

-
-
"Paulinhomania": jornal destac

"Paulinhomania": jornal destaca início animador do brasileiro no Barcelona.

Publicada em 21 de Setembro de 2017 �s 01h29


Paulinho parece ter chutado a desconfiança para escanteio. Contratado por €40 milhões (cerca de R$ 150 milhões), o brasileiro chegou no Barcelona repleto de olhares tortos, mas o início animador foi o suficiente para conquistar o carinho e a admiração da torcida. O jornal "Sport", por exemplo, destacou na capa da edição de quinta-feira a manchete "Paulinhomania".

» Siga-nos no Twitter

Até o momento, Paulinho atuou em cinco partidas pelo Barcelona, sendo a última (6 a 1 sobre o Eibar) sua estreia como titular. Marcou dois gols e deu uma assistência.

O primeiro gol foi marcado na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Getafe, no último sábado: um chutaço cruzado. No segundo, contra Eibar, subiu no escanteio e cabeceçou firme para marcar o segundo gol da equipe no jogo.
Em sua capa, o "Sport" afirma que Paulinho está sendo "ovacionado" pela torcida, e que o brasileiro "é a sensação" do começo da temporada do Barça. Depois da goleada de terça-feira, o jogador comentou o bom início e disse que não precisava responder aos críticos.
- Não tinha que demonstrar nada para as pessoas que duvidavam, sim a meus companheiros e ao Barcelona. E o melhor é fazer dentro do campo, com vitórias, com gols. Mas, mais que os gols, é ganhar jogos – afirmou Paulinho, de acordo com o jornal Mundo Deportivo.
Messi e Paulinho vem se entendendo dentro de campo (Foto: Getty Images)
Tags: "Paulinhomania": - Paulinho parece ter - Paulinho parece ter - "Paulinhomania": jor - "Paulinhomania":

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA