Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Pelé reforça possibilidade de jogar Mundial, após pedido de Luis Alvaro

Publicada em 04 de Agosto de 2011 às 10h21 Versão para impressão

 Pelé reforçou a possibilidade de entrar em campo em uma possível final do Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, no fim deste ano. A ideia é do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Como publicou o LANCENET! na última sexta-feira, o mandatário quer que o Rei do Futebol esteja em campo no tricampeonato do Peixe, já que participou dos títulos de 19262 e 63.

» Siga-nos no Twitter

– Ele foi tricampeão pelo Brasil (títulos da Copa do Mundo de 1958,62 e 70). Nada mais justo do que ser tricampeão com a camisa do Santos também – explicou.

Pelé não descartou a possibilidade de participar do momento importante na história do clube, mas, como estará com 71 anos na época, o Rei colocou uma condição.

– Já falei. Me dá um tempinho para eu treinar que eu encaro essa – disse Pelé, em tom de brincadeira.
Após parar, em 1977, pelo Cosmos (EUA), Pelé entrou em campo algumas vezes. Uma delas na inauguração do CT Rei Pelé, em 2005.

ASSESSOR NEGA

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo desta quinta-feira, José Fornos, conhecido como Pepito, assessor de Pelé, negou que o Rei entre em campo. “Existe realmente uma vontade do Santos, mas não tem a menor chance de o Pelé jogar”, afirmou.
Fonte: Yahoo  |  Edição: Piauí em Pauta

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)