Piaui em Pauta

-
-
Prestes a se aposentar, Zé Rob

Prestes a se aposentar, Zé Roberto posta: Termina uma carreira, mas fica um legado?.

Publicada em 27 de Novembro de 2017 �s 15h06


Zé Roberto é um dos maiores defensores da história do Brasil. Aos 43 anos, o jogador está a dois jogos de pendurar as chuteiras, sendo que, nesta segunda-feira, ele vai se despedir da Arena Palmeiras no duelo contra o Botafogo, às 20h, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

» Siga-nos no Twitter

Em seu perfil no Instagram, o ex-jogador da seleção brasileira publicou uma montagem com fotos de todos os clubes por onde passou.

“Termina uma carreira, mas fica um legado”, escreveu o meia, que também atua como volante e lateral-esquerdo.


Alguns jogadores e ex-atletas comentaram a postagem do meia e lhe desejaram sorte. Entre eles o ex-meia Alex, que jogou com Zé na seleção brasileira.

"Um legado absurdo! Obrigado", disse Alex.

"Parabéns ao grande atleta e ao grande ser humano que é! Exemplo para todos nós! Abraços e tenho certeza que terá muito sucesso nesta nova etapa da vida!", disse o volante Lucas Leiva, ex-Grêmio.

"Exemplo de carreira", disse o meia Carlos Alberto.

"Combati o bom combate. Terminei a carreira, guardei a minha fé. Parabéns amigo, você é exemplo", disse o ex-zagueiro Edmilson.

No Palmeiras desde janeiro de 2015, Zé Roberto já passou por outros clubes no Brasil, como a Portuguesa (onde começou a carreira), Flamengo, Santos e o Grêmio. Fora do Brasil, foi destaque do Real Madrid, Bayer Leverkusen, Bayern de Munique, Hamburgo e o Al-Gharafa.


Tags: Prestes a se aposent - Zé Roberto é um dos

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade CORONAVIRUS