Piaui em Pauta

-
-
Real Madrid completa um ano se

Real Madrid completa um ano sem expulsões.

Publicada em 24 de Dezembro de 2018 �s 14h18


Depois de meses rodando o mundo, o surfista paulista Gabriel Medina, que acaba de ganhar mais um título mundial — o segundo de sua carreira —, só quer saber de usufruir de seus dias de dolce far niente ao lado dos amigos e da família.

» Siga-nos no Twitter

— Agora começam as minhas férias, vou passar o ano novo na Bahia. Quero aproveitar que estou no Brasil para curtir minha turma, já que logo voltarei à rotina de treinamento — diz o rapaz.

Tímido, Gabriel conta que é como qualquer outro garoto de 25 anos. Quando pode, gosta de dar seus rolês com a galera, mas afirma que é muito ligado ao surfe:

— Se tenho trabalho, foco nisso. É assim que levo minha vida. Sempre fui muito tranquilo, minha base familiar é boa. Fui bem educado, nunca me deslumbrei ou qualquer coisa do tipo. Mantenho meus pés no chão. Estou atrás dos meus sonhos, que são os títulos mundiais, e continuarei assim. Sou apenas um moleque que sonha bastante e busca seus objetivos.

Além do título mundial, Gabriel, que estava "viciado" na série "Narcos", virou notícia outro dia por ter engatado supostamente um namoro com a atriz Bruna Griphao. Sua assessoria garante que é fake news e ele prefere manter a conversa no âmbito público, deixando sua privacidade longe da curiosidade alheia. Pergunto sobre estilo. Afinal, atletas desse porte são uma fonte de inspiração inesgotável.

— Sou bem básico, gosto de roupas lisas e minhas cores favoritas são preto e branco. Ultimamente até tenho ousado um pouco, mas, no geral, sou mais simples — comenta.

Sua forma física também é assunto:

— Como de um tudo! Acabo compensando porque treino e surfo bastante. Então, por enquanto, isso não é um problema. Mas a cada ano que passa fica mais difícil. Daqui a pouco, terei que começar uma dieta.

Tags: Real Madrid completa - Depois de meses roda

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA