Você está navegando por: Notícias Esporte
Assine o nosso Feed de Esporte

Real Madrid quer insistir para tirar Neymar do Santos

Publicada em 02 de Agosto de 2011 às 14h59 Versão para impressão

 O Real Madrid não ficou satisfeito com a negativa dada pelo presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, e promete insistir na contratação de Neymar, segundo a imprensa espanhola.

» Siga-nos no Twitter

Para isso, o clube deve fazer contato direto com o jogador, aproveitando-se de seu bom trânsito com o empresário de Neymar, Wagner Robinho - o mesmo que ajudou Robinho a trocar o Santos pelo Real em 2005.

A capa do jornal Marca desta terça-feira (2) destaca a negativa de Luis Álvaro, mas diz que nem por isso o jogador não virá: "Neymar é o único que pode decidir seu futuro", diz o diário em sua capa.

O jornal diz ainda que o presidente do Real, Florentino Pérez, deve telefonar para Neymar nos próximos dias, direto da China, onde o clube faz a última etapa de sua pré-temporada, para convencê-lo a se tornar um "galáctico". Segundo o Marca, o técnico José Mourinho tem pressa para fechar o elenco.

O As, outro diário esportivo de Madri, publica com destaque as palavras de Luis Álvaro, que pretende manter Neymar no Santos "até os 80 anos", e também cita Wagner Ribeiro, que acha difícil a saída do jogador no fim do ano, depois do Mundial de Clubes.

- As grandes transações no mercado europeu acontecem agora. É difícil de um jogador se adapte à equipe no meio da temporada.
Fonte: R7  |  Edição: Piauí em Pauta

Veja também

Comentários (0)

  • Nenhum comentário até o momento. Seja o primeiro.

Comentário

Comente

adsense
Publicidade PUBLICIDADE
Publicidade FSA
Publicidade OZONTEC
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI