Piaui em Pauta

-
-
Realista, Flamengo espera para

Realista, Flamengo espera para fechar com Fred até o limite da janela.

Publicada em 11 de Agosto de 2014 �s 23h03


 A expectativa por reforços no Flamengo até o fim da janela de transferências ainda existe. Quarta-feira se encerra o período, e o alvo principal segue sendo Fred, meia do Shakhtar Donetsk, de 21 anos. O clube ucraniano já tem em mãos a proposta e o jogador tenta convencê-los a ceder a liberação para um empréstimo até o fim de 2015. O Internacional também está na briga.

» Siga-nos no Twitter

A proposta do Flamengo consiste na compra de parte dos direitos econômicos de Fred. Esse seria o trunfo do clube carioca para convencer os ucranianos, além de uma parceria mais extensa para o futuro, que poderia incluir algum projeto relacionado à revelação de jogadores.

Fred tem contrato até o meio de 2018 com o Shakhtar e é tratado como jogador de potencial a ser desenvolvido. No momento, ele é reserva e atuou nos minutos finais do segundo tempo do jogo realizado no último fim de semana.

O Flamengo mantém sua cautela e realismo ao tratar a negociação. Por enquanto, todos os contatos com os ucranianos levam ao pessimismo. No entanto, ainda há esperança até o último dia da janela de transferências.

Por enquanto, o Flamengo contratou apenas Eduardo da Silva e Canteros na paralisação para a Copa do Mundo. Desde então, o clube não conseguiu reforçar o elenco. Outras negociações em curso são tratadas em sigilo e como de difícil sucesso. O técnico Vanderlei Luxemburgo mantém seu lema de dar crédito ao grupo que tem em mãos.
Tags: Realista, Flamengo e - A expectativa por re

Fonte: GLOBO �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FIEPI