Piaui em Pauta

-
-
São Paulo busca goleiro, e com

São Paulo busca goleiro, e comentarista sugere conversa do com o Botafogo.

Publicada em 06 de Outubro de 2017 �s 21h01


Apesar de não admitir publicamente, o São Paulo está convencido de que precisa contratar um goleiro para a temporada 2018. O GloboEsporte.com informou que o goleiro Walter, do Corinthians, alvo de investida no passado recente, está no radar.Rafael, reserva do Cruzeiro, também disse ter sido sondado pelo Tricolor. Para o comentarista Luiz Ademar, o clube do Morumbi deveria ter como alvo o Botafogo, que conta com Jefferson e Gatito Fernández.

» Siga-nos no Twitter

Ademar disse que, como Alvinegro não vive uma boa situação financeira, e poderia levar um dos dois goleiros para o Morumbi. Para o comentarista, a condição de titular absoluto também seria algo que poderia atrair Jefferson e Gatito.
- Se eu fosse um dirigente e o meu time precisa de um goleiro, eu vou conversar com o Botafogo. Você tem o Gatiro e o Jefferson. Qualquer um que chegar para o seu time é muito bom. O primeiro clube com quem eu conversaria é o Botafogo (...). É um clube que não tem uma vida financeira tão fácil, embora esteja fazendo um trabalho espetacular. De repente, com jogadores e com dinheiro você consegue a liberação de um dos dois.

Muricy Ramalho não se mostrou favorável ao possível desejo do clube de contar com Walter para o próximo ano. O comentarista, que foi tricampeão brasileiro como treinador no Morumbi, lembrou que os goleiros precisam estar constantemente atuando, fato que não aconteceu com o reserva do Corinthians nesta temporada.
- Contratar um goleiro que não está jogando faz tempo é complicado. Goleiro precisa estar jogando e o Walter não está jogando.
Sidão é o atual titular do gol do São Paulo. O clube ainda conta com Denis e Renan Ribeiro. O mercado sul-americano também será observado pelo São Paulo, conforme divulgou o repórter André Hernan, em agosto.

Tags: São Paulo busca gole - Apesar de não admiti

Fonte: globo �|� Publicado por: Claudete Miranda
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade FIEPI
Publicidade FSA
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)