Piaui em Pauta

-
-
Sheik diz que pode seguir no C

Sheik diz que pode seguir no Corinthians em outro cargo; veja entrevista completa no EE.

Publicada em 29 de Novembro de 2018 �s 18h07


Emerson Sheik quer seguir no Corinthians e vê caminho aberto para ter o desejo atendido. Em entrevista a Casagrande para o quadro “Casão FC”, do Esporte Espetacular, o jogador disse que existe a possibilidade de continuar no clube em outro cargo. Ele vive seus últimos dias como jogador de futebol – fará um jogo de despedida no dia 7. A entrevista completa vai ao ar domingo.

» Siga-nos no Twitter

Sheik, na conversa com Casão, diz que não poderia recusar um convite do Corinthians – ao comentar o retorno ao clube este ano. Casagrande, na sequência, pergunta ao atacante se isso significa que ele também não poderia recusar um convite para outro cargo. Sheik responde assim:

– Seria uma proposta muito tentadora. Eu sou apaixonado pelo Corinthians, já manifestei isso inúmeras vezes. (...) Seria um enorme prazer poder trabalhar no Corinthians.

Na sequência, Casagrande insiste e pergunta se a possibilidade existe (de Sheik seguir no clube em outro cargo).

– Existe, existe – diz o ídolo corintiano.

Emerson Sheik fez os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors na final da Libertadores de 2012, conquistada pelo Timão. Também foi campeão mundial (2012), brasileiro (2011), paulista (2013 e 2018) e da Recopa (2013) pelo clube.

Tags: Sheik diz que pode - Emerson Sheik quer

Fonte: globo �|� Publicado por: Da Redação
Comente atrav�s do Facebook
Mat�rias Relacionadas
Publicidade CORONAVIRUS
Publicidade FIEPI
Publicidade Assembléia Legislativa (ALEPI)
Publicidade FSA